domingo, maio 01, 2005

Eu quero saber como é...



Eu quero saber como é,
Chorar mil lágrimas a noite, por não poder estar contigo…
Saber como é viver num mundo de saudade de te amar…
Ter medo de esquecer a saudade e de ser esquecida…tenho saudades tuas…
Eu quero saber o porquê de olhar para todos os cantos, janelas, portas e becos, só à espera de te encontrar…Quero estar contigo…
Quero saber o porquê desta distancia insuportável,
O porquê da incapacidade bonita e possivelmente, um dia, fatal da mentira entre nós…
Quero desesperadamente agarrar-te e abraçar-te como já não faço há tempos...
Quero sentir o conforto, segurança e carinho que só consigo sentir nos teus braços…
Quero dizer-te e explicar-te o desespero que sinto por não poder estar contigo, dizer-te que tenho saudades tuas e que não te esqueço por um minuto,
E que me inundas o pensamento com memorias, saudades e “desejos” de poder estar contigo…
E quero saber o porquê de me sentir assim…
Quero desfazer estes raros pensamentos em que eu sou o menor, e tu um dia me vais deixar…
E mais uma vez, quero dizer-te que te amo e que tenho saudades tuas…
Quero saber porque me estou a sentir em baixo,
Fechar os meus olhos e ver-te a ti, beijar-te pelo pensamento e sonhar para sempre que estamos juntos…
Mais uma vez, quero dizer-te que te amo assim, e que ainda não te esqueci…
Estou há um bocado a procurar palavras e a escrevê-las de forma desajeitada, tal como eu,
Quero mostrar ao mundo o sentimento que me percorre todos os dias, minutos e segundos, seguido da saudade, quando penso em ti…
Eu quero explicar como é,
Chorar mil lágrimas à noite, por não poder estar contigo,
Explicar como é viver num mundo de saudade de te amar,
E ter medo de esquecer a saudade e ser esquecida…
E eu sei porque me sinto em baixo…
Não estou contigo…