segunda-feira, junho 27, 2005

i have serveral more texts to post here... but thing is, they are old, the next posting will be of old stuff :
os portugueses devem preceber o k escrevi ali por isso nem m dou ao trabalho d traduzir.
xau xau :>~

_____________________


Wrong asking

Late at nigh, when i wake up,
I ask myself why am I still here…
It makes no sense since my life repeats itself time after another…
And my life if pouring out from my skin,
I can’t feel myself…
And, then, in the morning, when I’m awake,
I ask myself if I can breath much longer,
Since I am always dreaming memories time after time…
Can I die now...? the walls are filled with blood and holes of my screams, and no one seems to see ...
I thought I could still stay alive, but not like this,
I should have staid dead for the rest of my miserable life,
Caring not for my well being,
What can I say now..?
This is just wrong for asking… there is no one there…
I want to rewind my stories and erase my mistakes…
And I wanna be full of pain for the rest of my “pseudo-ish” life
I have now opened my eyes WIDE and I’m screaming, confessing I’m not okay,
I’m not okay, I’m NOT okay.
Play me the piano one more time…
Can I die already…? The walls are filled with blood and holes for me screaming so much, and no one seems to hear…
Can I die now…? The walls are now broken and filled with blooded holes for me screaming and crying so loudly much…and no one seems to notice…no one seems to hear…
Just let me vanish, let me disappear…

_________________________________


É termos medo de passar,
Termos medo de aguentar,
Medo de enfrentar,
Tudo aquilo que nos dá futuro…

É termos tudo aquilo que queremos, mas não queremos…
É ter tudo e não ter nada,
É o ser abandonada,
Nesta só, vida de pecador…

Mas para onde foi o amor…?
Onde foi a alegria,
Que agora me deixou assim…?

É ter tudo e não merecer,
É ter nada e não perceber,
O que raio nos deixou naquele estado…

Eu quero ter um sonho,
Quero poder ir a qualquer lado,
Montar aquele cavalo alado,
Em que, supostamente, te conheci…

Onde estás…? Onde foste…?
Que se passou, porque te opuseste,
Aquela maneira de viver…
Eu não vivo sem te ter,
Só me resta a mim morrer,
Porque fui abandonada,

E, agora, estou sentada e desesperada,
A escrever sem sentido,
Porque agora está tudo perdido,
Não tenho nada para fazer…

Só me resta a mim morrer…

___________________________


Diz-me o porquê de não ser só eu a viver,
Diz-me o porquê de nunca ninguém responder,
Explica-me o porquê de eu não conseguir respirar,
Explica-me o porquê de eu não conseguir gritar,

Diz-me o porquê de eu me sentir tão só..

Canta-me ao ouvido,
Diz que está tudo bem,
Diz que não há perigo
E que vamos mais alem,

Canta mais comigo,
Porque não vai melhorar,
Pois com tudo isto
Só podemos piorar..

Vamos festejar a morte que se me deu,
Vamos festejar eu não te querer magoar,
Faz-me a vontade, diz que o problema é só meu,
Pois sabes que no fundo eu só não te quero magoar…

Explica-me contudo o que se passa aqui…
Explica por favor o que está dentro de mim,
Cega, surda, muda parece que eu sou assim.
Quero ouvir os gritos surdos dentro de mim…

Sussurra-me ao ouvido diz que esta tudo bem,
Pede que não oiça os ruídos nem ninguém,
Diz que estás comigo e que esta tudo bem,
Que vamos ultrapassar isto e vamos muito mais alem…

Diz-me porque foste e podes não voltar,
Lembro-me do teu rosto quando miro o sol,
Lembro-me dos teus olhos quando olho o luar,
Agora explica-me o porquê de eu me sentir tão só..

__________________________


It’s when all the eyes seem to be closed, but yours are still wide open…

It’s when you are dead, but you are still alive…
It’s when you’ve been forgotten, but you are still there…
It’s whe the world ends…but you keep living…
It’s when all the backs have been turned, but you keep breathing…
Even thow you don’t even want to breath anymore…
It’s when the most important has gonne away…
It’s worse than when you loose your friendships, and you don’t want them back…
It’s when the world doesn’t seem to matter anymore…
It’s the time when when you keep a routine even thow the worse happened, and you find out that some people can still make you lagh…well…for seconds…
It’s like there is a nightmare going on in your life…and you have to live with it…
It’s when you want to scream and shout, but your voice has gone away…
It’s when you know what it is, to cry 1576 tears per nigh/day but you don’t realy wont to get out…
It’s when all the eyes seem to be closed, but yours are still wide open…
It’s like you live in a black and white world for sadnes and whatevers, and the paralel coulored happy world looks you aside…
It’s like no one will ever inderstand..
It’s like you are all alone in the world…
It’s like your life should already be over…
It’s when you breath but don’t breath…
It’s like you suffocate in forgettingness,
It’s when you just don’t want to forget…
It’s when you want to scream and shout, but your voice has gone away…
It’s when you cry all of the 1576 tears per second and you don’t miss out,
It’s when you see that the only thing that realy mattered is turning the back on you…
And you don’t realy care if you go out…
You are not realy the one that matters to yourself…
So you can now sing rejoice again... you are are being forgotten, and you are loosing yourself again.
It’s when you just don’t want to forget…
And here is when you probably should just let the light go out, but you want to keep waiting forever, if it takes…

An old letter to myself
By: shiroi-yuna

__________________________


Tu não deves imaginar…o aglomerado de tristeza e saudades que eu tenho tuas…
Como eu as vezes desejava que caísses pelo menos na minha janela do msn…nem que fosse apenas por engano…
Eu tenho vontade de falar contigo todos os dias…mas tu pediste-me distancia… insuportável distancia…sinto-me inexistente e apagada de tudo… tenho saudades tuas… já me esqueceste…? Por favor…não… não me deixes… eu quero escrever isto na tua janela todos os dias… eu quero abraçar-te tão desesperadamente, e chorar no teu ombro…sorrir contigo…

___________________________


Não está frio,
Não está calor,
Tenho frio…
Estás aí…?
Tenho saudades tuas…
Consegues ouvir-me…?
Sinto-me sozinha…
Vazia…
Totalmente vazia…
Onde estás...?
Volta…
Por favor…não me deixes sozinha…
Eu só não estou sozinha contigo…
O que aconteceu…?
Que se passa…?
Onde foste…?
Não vás…
Eu quero gritar para que não vás…
Não vás…
Estou a escrever para o nada…
Estou perdida…
Não está aí ninguém…
Já não…
Estou partida…
Estive sempre partida…
Não me deixes…
Não agora…
Porque é que não estas aqui…?
Eu devo mesmo merecer…
Estou partida numa nuvem preta que m envolve em tristeza…
Sei que nunca me quiseste magoar…
Não magoes agora…
Onde estás…?
Volta…

Por favor…

__________________________________


Eu, quero dizer-te que és a pessoa mais especial que tenho…ou talvez, que tinha…
Eu quero dizer-te que tenho saudades tuas, dos teus braços, da tua voz…
Eu quero dizer-te que em todos os momentos, o teu olhar e os teus olhos não me saem da cabeça… quero dizer-te que as memorias dos dias que passamos me assombram…que me assombram e me deixam melancólica e muitas vezes a chorar…
Quero dizer-te que tenho saudades to teu toque e atenção…
Quero dizer-te que te amo e que não quero que te vás…
Quero dizer-te que a tua face olhar e voz estão sempre presentes nos meus pensamentos… que ainda conservo a todos os minutos, a memoria da primeira vez que me disseste que me amavas…
Quero dizer-te que manter esta distancia é de tudo insuportável, não consigo suportar, sentir-te perto e longe ao mesmo tempo… sentir que já nem sequer me vez aqui e que me esqueceste…
Quero mostrar-te o meu desespero, e pedir-te e suplicar-te que não m deixes…
Por favor… não me deixes…
Não me mates mais…