domingo, julho 24, 2005

o meu "carrocel"...

Ca estou eu outra vez ...
E depois ...? Como e que e que alguem se pode interessar, se eu, ser idiota, chora todos os dias um bocado, como que para manter uma rotina ... repete o mesmo nome vezes sem conta, sem obter resposta, sempre consciente que todo esse esforço seja em vao?
E depois...? Alguem se importa...? Se importa não m’importa, pois eu mantenho o meu espirito; cantando que a vida é um carrossel e que o meu avariou, chorando, que a vida e um carrossel e que o meu avariou ...
E estou farta disto... eu nao consigo viver sem ele, falsificar em papeis e “caretas” os sorrisos que todos querem ver... não saboreio felicidade, nao sinto amizade, sinto-me sozinha na mesma ... e se me mandassem crescer...?
Eu nem sequer sei viver...
Caem as lágrimas no colo, caem na mesa, no sofa, na cadeira vazia a meu lado, onde um dia se sentou. Cai torrencial e suave dos meus olhos, escorre triste e desanimada pela face abaixo, não cais sozinha que te acompanho, com o que resta do meu coraçao, que alguem lev...nao preciso de musica para chorar, nao preciso de conversas, nao preciso de palavras, nao preciso de letras, e nao preciso de pens... preciso de ouvir a palavra pela voz que provavelmente ja nao existe...
Preciso de dormir e sonhar que estas ao meu lado, para acordar e chorar outra vez ...
E explica-me porque que tu nunca me magoaste...
Eu ainda nao quero dizer adeus...
E ainda choro todos os dias...
O meu carrossel parou...